Homem sobrevive após um ataque de foice na região da cabeça
Um homem identificado como Elcimar de Oliveira Barreiros, de 56 anos, sobreviveu a um ataque violento de foice na região da cabeça nesta última terça-feira (18), em Sobradinho (DF). Ele foi atacado por diversos golpes na região da cabeça e foi levado desacordado, para um hospital regional, local onde permaneceu internado até está última quinta-feira (20).
Segundo informações do Metrópoles, Elcimar de Oliveira foi atacado por um amigo de longa data que colecionava desavenças em razão de dívidas.
Veja também: Piauí registra aumento de homicídios e mortes violentas em 2021
Ele alega que a vítima dizia que iria matá-lo e, onde o via, colocava a língua para fora. No dia do bar, José disse que estava bebendo, e o Elcimar apareceu e repetiu o gesto. Ele se descontrolou, foi no carro e pegou a foice. […] Mas apenas esse tipo de narrativa dele não foi capaz de descrever nenhuma motivação a mais a respeito do crime. Algo que, na polícia, nunca foi demostrado, pois José nunca registrou ocorrência contra Elcimar. A narrativa do agressor é tipica de quem padece de algum delírio ou mania de perseguição — detalhou o delegado sobre o crime.
O homem quebrou o maxilar, e passou alguns dias sem falar ou comer adequadamente, por meio de mensagens ele falou que está se sentindo melhor. Ele passará 45 dias em recuperação, sendo cuidado por membros da família.
Fonte: Portal de Olho
Nenhum comentário