1ª Copa Rainhas do Longá /2022 teve abertura com goleada

 Na noite de sábado  08  de Janeiro aconteceu no Ginásio Nogueirão na cidade de Esperantina - PI, a abertura da 1ª Copa  Rainhas do Longá de Futsal Feminino, com goleada da equipe Princesas sobre  a equipe ACR.

Equipe Princesas


O segundo  jogo da noite foi realizado entre as equipes Peralta e Juventude, na oportunidade a equipe Juventude venceu a equipe Peralta pelo placar de 3 a 2 com gols das atletas: Helaine  e Maria Vanusa (duas vezes) . Peralta descontou com Gleiciane e Thiara. Foi um jogo bastante disputado , ambas as equipes jogando de igual para igual mas as meninas da equipe Juventude acabaram vencendo o  jogo. Foram destaques na partida a goleira Aylane Lima pela grande atuação da equipe Juventude; e as jovens promessas Gleiciane e Ana Caroline da equipe Peralta, atletas jovens que se mostraram acima da media.

Equipe Juventude 

Equipe Peralta


O primeiro  confronto  aconteceu entre as equipes Princesas e ACR o destaque ficou para a craque Karine Marques , camisa 10 da equipe Princesas que marcou 3 dos 9 gols aplicados pelas Princesas sobre as adversarias. A equipe Princesas aplicou uma goleada de 9 a 1 sobre a equipe ACR. Os gols foram assinalados pelas atletas Luzia, Taynara, Aniele, Mayse (duas vezes) e Karine Marques (três vezes). Sara fez o gol de honra da ACR.

Equipe ACR

No próximo sábado 15 a competição prossegue com mais dois confrontos ; de acordo com a tabela de jogos  às 18h. 30m. jogarão Batalha X Portuguesa e às 19h. 20m. se enfrentam : Golden Girls X Garotas de Madrid.


Todos os jogos da competição serão realizados no Ginásio Nogueirão nos horário já citados . Segundo Júnior Carvalho , diretor da Escolinha J. R Futsal, a escolinha vai custear mais de R$ 2.000,00 com as equipes , feito inédito em Esperantina, " ninguém já mais fez isso" , disse. Junior ainda disse que não cobrou nada além do empenho das equipes na competição, e, que até a taxa de inscrição a escolinha vai bancar.


Vale ressaltar que as equipes terão esse benefício gratuito, mas para o público torcedor a Escolinha cobra uma taxa simbólica de apenas  três reais pela entrada no Ginásio , isso será para custear a arbitragem na competição. 





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.