Afinal Sr. Presidente, vai ou não vai atender o verdadeiro anseio da democracia?





No ultimo domingo (31/05) Brasília foi tomada por um ato jamais visto em toda a história da república. O povo cercou o prédio da suprema costa, aclamando que o presidente da república tome as devidas providencias com relação a intervenção do STF e do congresso.

Se há na constituição brasileira um artigo que o presidente pode ordenar as forças armadas há intervir no fechamentos dessas casas, o próprio presidente presenciou o verdadeiro clamou dos patriotas e matriarcas que pedem isso para que se posa haver a  verdadeira mudança que o Brasil necessita.

Não há mais esperanças de que a república possa dar certo. Não deu certo com a esquerda no poder e nem pode dar certo com a direita no poder. Isso é para o cunho de uma nova forma de governo, e Poder Moderador.  

O presidente Jair Messias Bolsonaro, homem honesto, passado limpo, perdeu as rédeas de governar, quem está dando as cartas sobre o Brasil é o Supremo Tribunal Federal (STF) e o congresso se acovardando como sempre, não representa absolutamente nada há não ser os seus próprios interesses.

O povo pediu o último pedido que poderia se utilizar para a restauração do Brasil; agora se espera do presidente que faça real o clamou vindo do povo, da democracia, instrumento que tanto se ver falar: Democracia.

O povo sabe que o Brasil precisa mudar para um novo rumo, e se Jair Bolsonaro, não tem ambição pelo poder que faça o que tem que ser feito enquanto há tempo, parte apenas quer a mudança; mais outra parte sabe qual é a mudança há ser tomada.

O Brasil só será salvo das garras o inimigo quando a Família Imperial Real for chamada para assumir de volta o Trono, o mais todo esperneio que a república der, será em vão.

Ave Império do Brasil
O que penso em 02/06/2020
Raimundo Feitosa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.