A Direita, a Esquerda, a República, e o Império do Brazil !!! - Vitória Imperial

A Direita, a Esquerda, a República, e o Império do Brazil !!!

"Nem Direita" e "Nem Esquerda", somente uma enxurrada de partidos políticos (ao todo são 35), onde a ideologia politica que seguem, só consta nas suas fichas de inscrição, no TSE. Todos esses partidos, votam aprovando manobras e conluios, conforme suas necessidades monetárias e pessoais, de seus lideres, e nunca conforme as necessidades básicas do País.

Todos os dois lados (Esquerda e Direita), perderam todas as oportunidades que tiveram, no poder, ao longo de 131 anos de República (de 1889 a 2020), para fazerem do Brasil, um País mais justo e com melhores condições de vida, para todos os Brasileiros, gerando progresso e prosperidade.

Agora, temos um Presidente, honesto, que promete colocar o Brasil, no caminho do progresso, fazendo o País crescer, com mais oportunidades para todos, e novamente o corrupto sistema Republicano, estraga tudo outra vez, por meio de políticos acostumados a corrupção, como o Rodrigo Maia (Pres. do Congresso), e o Davi Alcolumbre (Pres. do Senado), além de Ministros do STF, Governadores e Prefeitos, que juntos a políticos de Esquerda e do Centrão, se unem, para tramar e sabotar, o Presidente da República.

O conceito de honestidade, integridade, e seriedade, tão enfatizado pelo nosso ultimo imperador, Dom Pedro II e sua filha e regente, a Princesa Isabel (durante 3 períodos), como a forma mais efetiva e honesta de lidar com a coisa pública, são hoje totalmente abandonados, quando há necessidade, de se negociar, usando fundos públicos.

Quando éramos um glorioso Império, a nossa economia prosperava, e a nossa moeda (Réis), tinha um valor real de 0,90 gr de ouro, ou seja, igual a Libra Esterlina, ao Marco Alemão, e ao Dollar Americano, éramos uma nação respeitada internacionalmente, além de que tínhamos a 2° maior e mais bem preparada, marinha do mundo.

Por 49 anos, a inflação anual, não passava de 1,58 %, e crescíamos em torno de 8% ao ano. A educação, era incentivada, com a abertura de inúmeras escolas, institutos e universidades, e a justiça social caminhava a passos largos, junto com a vontade do nosso magnânimo Imperador, que queria ver realmente o progresso do Brasil. Dom Pedro II, tinha constante 92%, de aprovação popular.

Enfim, a Lei Áurea, alcançou a liberdade para todos os Brasileiros, mas custou a Dom Pedro II e a Princesa Isabel, o trono do Brasil. Os mesmos patifes, que não queriam a libertação dos escravos e nos subjugaram no passado, impondo-nos essa desgraça de República, ainda tentam faze-lo, num ciclo sem fim, repetindo as mesmas tramoias e conchavos, de tempos em tempos, tentando agora manter toda a sociedade, escravizada a seus desejos e mandos.

Chega de República, de Congresso corrupto e de um inútil STF, que tem em suas fileiras, gente nefasta e nociva, que pouco se importa com o destino do país, e do povo Brasileiro. A República, em 131 anos, ainda não conseguiu provar, ser melhor que a Monarquia Parlamentar. Eramos um Império, respeitado em todos cantos do mundo. Viramos motivo de chacota e uma República, de bananas !!!

Talvez essa, seja a oportunidade histórica, e a última chance da República dar certo, ou o início do caminho de volta, para restaurarmos o Império do Brasil e implantar a Monarquia Parlamentar Constitucional (infinitamente superior a essa República, que aí está).

Quando olhamos países, com regime de Monarquia Parlamentar, como, a Dinamarca, Noruega, Suécia, Holanda, Bélgica, Espanha, Japão, Grã Bretanha, Austrália, Monaco, Nova Zelândia, Luxemburgo, Canada, todos países ricos, com alto índice de IDH, em saúde, educação, habitação, trabalho e infraestrutura, fica a pergunta ...

Você consegue explicar, por quê deixamos de ser um Império e passamos a ser uma Republica ?
Se você souber da resposta me fala !!!
"O Imperador pensa nas próximas gerações, e os Presidentes nas próximas eleições !

Por: Paulo M. Hoffmann

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.