Enfim, o Brasil não é para amadores !





Lamento imensamente a saída do ex - juiz Sergio Moro, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.Porém é  idanimissivel, que seja uma desculpa aceitável, preferir a manutenção de um delegado da policia federal, ao apoio ao Presidente da República. Há muita poeira debaixo do pano, que nem o Sergio Moro e nem o delegado Mauricio Valeixo, irão declarar. 

O fato ocorre num momento inapropriado, devido a crise do Coronavirus, mas acho que tem muito mais a ver com isso, e não ao boato que sua saída, seja a exoneração "por pedido", do Mauricio Aleixo (veja imagem). Agradecemos o trabalho do ex-juiz Sergio Moro, à frente da Lava Jato e no Ministério de Justiça, mas ele não é a ultima batata frita, dentro do saco. 

O atual Presidente é o Jair Bolsonaro, e foi nele que votamos, o ex-juiz Sergio Moro, foi convidado para ser Ministro da Defesa, após a vitória do Bolsonaro, portanto os eleitores que estão abandonando a barca, esquecem que votaram no Presidente , sem o Sergio Moro. 

A substituição do Presidente, se for necessária, será pelo voto, e não pelo grito. NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL !!!


Os esquerdopatas esquerdizofrenicos de plantão, estão comemorando e pedindo o Sergio Moro para presidente, mas não faz muito tempo, pediam ele na cadeia!
A República não dá certo, nem com Presidente honesto!


Redator: Paulo M. Hoffmann

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.