A Causa Monarquia Brasileira - Vitória Imperial

A Causa Monarquia Brasileira

A Causa Monarquia Brasileira, desenvolve atualmente, o papel que lhe é cabido na sociedade, independentemente de sermos ou não, a maioria no nosso País, ou seja, a real disseminação da verdade histórica, a divulgação dos ideais monarquicos e de valores de patriotismo e devoção ao nosso País. Inclusive, estamos numa jornada crescente e vertiginosa, devido a divulgação mais ampla das nossas propostas, nossos valores, e aos ideais que defendemos e lutamos, para o Brasil.

Caso alguém ainda desconheça a verdade, até pouco tempo atrás, havia uma cláusula pétrea, na nossa Constituição, que colocava a Monarquia e seus seguidores, na ilegalidade, passiveis, de prisão, em caso de qualquer tipo de manifestação. Fato, que a República Presidencialista, soube tirar enorme proveito, privando os Brasileiros, por mais de 100 anos, de saber a verdade, escondendo fatos, inventando outros, mentindo, caluniando, e inclusive matando e distorcendo vários eventos, que foram propositalmente ensinados errados, nos bancos de escola e nos livros de História do MEC, que foram fartamente distribuídos, à todas escolas públicas infantis, no Brasil.

Porém esse manto de ignorância, que foi colocado sobre várias gerações de Brasileiros, está pouco a pouco sendo levantado, e tenho a absoluta certeza, que um dia seremos mais uma vez, uma força nesse País, devido à nossas boas propostas, totalmente idôneas e apartidárias, pelo nosso passado glorioso e principalmente pelo fato que todos os monarquistas , são pessoas altamente educadas e ferrenhos patriotas, que desejam e torcem, para o nosso querido País, e para felicidade de todos os Brasileiros.
Atualmente, o Presidente da República, assume os cargos de Chefe de Estado e Chefe de Governo, e sendo um politico, está atrelado a um partido politico, não sendo insento de opinar sobre determinados assuntos, devido sua convicção ideológica.
Num eventual retorno da Monarquia Parlamentar, e da restauração do Império do Brasil, o Imperador passaria a ser, o "Chefe de Estado", representando a nossa nação, dando-lhe direção e estabilidade. O Imperador, por ser apartidário (sem partido), e supra-partidário (acima dos partidos), e revestido do Poder Moderador, passa a supervisionar e monitorar os outros três poderes do Estado (Executivo, Legislativo e o Judiciário), evitando assim que se corrompam através de abusos, excessos, e desviis de função pública, agindo ilegalmente ou cometendo atos de corrupção,.
Caso o desvio seja verídico, o servidor do executivo, jurídico ou legislativo, é afastado, e imediatamente aberta uma investigação, para punir o infrator, se comprovada a ilegalidade.
Além disso, o Imperador, irá acompanhar e organizar todos os esforços para que os importantes projetos da nação, na área da saúde, educação, segurança, habitação e infraestrutura, caminhem lado a lado, na direção certa, e principalmente sejam concluídos, seja por ele, ou seu sucessor.
Caberia então a administração do país ao Primeiro Ministro, eleito pelo Parlamento, para ser o "Chefe de Governo" o executivo, que junto com o legislativo irá propor, fazer e promulgar as leis que irão administrar o avanço do país. O Primeiro Ministro, será também o Chefe do Executivo, pois é membro de um partido político, e ditará as importantes políticas públicas. Por não ter mandato fixo, ficará no poder enquanto tiver aprovação do povo e dos políticos que o elegeram. Caso venha a perder maioria no Parlamento, ou o Imperador (que representa o povo), retirar dele o seu voto de confiança, outro Primeiro Ministro é apontado em seu lugar, sem a necessidade de se esperar 4 anos (atuais), para a necessária troca do Chefe de Governo.
Vale lembrar que a Monarquia Brasileira, era e continuará a ser, totalmente diferente da Monarquia Britânica, onde a Rainha da Inglaterra, perdeu praticamente todos seus poderes políticos, em troca de uma vida confortável para ela e toda família real Inglesa, alem do patriarcado (apostolado) e chefe máxima da igreja Anglicana (protestante).
Bem ao contrário disso, nossos monarcas (Imperador Dom Pedro I, Imperatriz Dona Leopoldina, Imperador Dom Pedro II, Imperatriz Tereza Cristina e Princesa Isabel), sempre se distanciaram da ostentação e nos deram diversos exemplos de patriotismo, amor e respeito pelo País e pelos Brasileiros, sempre lutando pela liberdade, independência e progresso do nosso país, inclusive tendo Dom Pedro II, recusado 4.5 Toneladas de ouro (uma verdadeira fortuna, na casa dos Bilhões de Reais), quando forçado ao exílio, pois considerava o ouro oferecido, pelos políticos e militares, serem do povo brasileiro, e não dos tais republicanos, traidores da Pátria.
É obvio, que o sistema de governo que melhor se adapta ao Brasil, é a Monarquia Parlamentar Constitucional, que somente foi derrubada, pela República, através de um golpe de estado, perpetrado por militares (de alta patente), incentivados por um grupo de políticos oportunistas do PRP (um partido nanico, naquele momento), apoiado financeiramente, que impuseram ao Povo Brasileiro, essa porcaria de República Presidencialista, que em 130 anos, só nos fez sofrer, e amargurar centenas de crises e golpes, que de 4 em 4 anos, engana à todos os Brasileiros.
Viva o Império do Brasil, pois somente pela restauração da Monarquia Parlamentar Constitucional, poderemos sonhar, com um Brasil de novo feliz e próspero !!!

Redator: Paulo M. Hoffmann

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.