CORONAVÍROS , O Brasil não solta os pombos e os pombos podem “sujarem a Câmara e o Senado”


Raimundo Feitosa

Ha vários dias  o Brasil decretou um estado de “fica em casa”, levando toda e qualquer classe ao mais sutil silêncio. Fechou – se o comércio, parou – se as industrias, parou – se as escolas, parou – se o esporte em toda e qualquer escala de categoria.

A medida era para conter a pandemia do Vírus que a ditadura  chinesa elaborou e transmitiu para todo o planeta.

Mas ..! Passou – se os dias e as contas estão chegando, o prejuízo está alastrando – se. Em quem podíamos depositar a confiança de libertação deste povo , não se  pode, pois é manso demais para com a nação e não quer instalar através das forças armados o Artigo : 142 da Constituição Federal que trata – se de uma intervenção no congresso e no Senado.

Mas pra que mesmo uma eventual intervenção? Para eliminar os “ratos “ que estão aproveitando o silêncio da nação para tentar derrubar o presidente da república Jair Messias Bolsonaro, cassando o sue mandato, sem justificativas legais , há não ser dar o troco se o presidente não liberar os bilhões de reais para o então chamado fundão, para a compra de votos nas próximas eleições.

Pararam o país para poder encontrar motivos para dizer que o presidente não tem credibilidade junto a nação e tem que perder o mandato.

O povo já começa  entender , e esse povo são os pombos que podem se levantar e sair da quarentena pois não é pra tanto alarde. Mostrar a verdadeira democracia que é a vontade do povo. nem que pra isso tenha que dar seu próprio  sangue pelo pão dos seus filhos e por aí.
 
Batalha , Piauí – Brasil, 26 de Abril do ano 2020. Artigo: Raimundo Feitosa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.