Margarete Coelho, do Centrão, recebe e chama de amigo acusado de mandar matar vereador

A deputada federal Margarete Coelho (PP) divulgou nesta sexta-feira (22) em suas redes sociais uma fotografia do amistoso encontro que teve com o ex-vice-prefeito de São Julião do Piauí, José Francimar Pereira, principal acusado de mandar matar o vereador Emídio Reis da Rocha. 
Emídio Reis, segundo colocado nas eleições para prefeito de São Julião em 2012, foi brutalmente assassinado em janeiro de 2013. O corpo do político só foi encontrado dias depois na zona rural do município de Pio IX, em uma cova rasa.

Chamado de “meu amigo” por Margarete Coelho, Francimar foi preso na penitenciária de Picos e todas às provas contra eles foram apresentadas às autoridades. Após passar três anos atrás das grades, em 2016, por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Francimar foi posto para responder o processo em liberdade com mais três acusados de executar o vereador.
No entanto, em tramitação processual, o Tribunal de Justiça do Piauí negou um novo recurso apresentado pela defesa de Francimar. O amigo de Margarete Coelho está na iminência de ir à Júri Popular pelo bárbaro crime.

 

Fonte: Carta Piauí

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.