Vereador quer que ruralistas paguem pelo consumo de água em Batalha - PI

O vereador Clayson Amaral (PSB) informou, da tribuna da Câmara Municipal de Batalha, que irá apresentar um projeto para privatizar todos os sistemas de abastecimento de água existentes nas comunidades rurais de Batalha. O parlamentar quer hidrômetro individual em todas as casas para registrar o volume de água utilizado pelos moradores.

Segundo o edil, o município conta hoje com mais de 150 sistemas de abastecimentos de água pública. Ou seja, com aprovação do projeto os camponeses terão de pagar pelo consumo da água.
O parlamentar, também, elogiou o serviço prestado pela Agespisa na área urbana do município, disse que a concessionária de água presta um bom serviço.


Vale salientar que esta medida caso venha ser aprovada pela Câmara o Vereador altor do Projeto vai ter que aguentar o "fecho" pois as pessoas que a anos se beneficiam da água paga pela prefeitura não  vão deixar "barato".

De duas uma: Ou o vereador resolveu renunciar a vida pública ou está tentando ver a derrota do seu candidato a prefeito em 2020.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.