Vergonha: Prefeitura de Campo Maior está com a energia cortada
A cada dia que passa, o desgoverno do prefeito Ribinha em Campo Maior chega ao caos, prejudicando a vida da população. Quem chegou na prefeitura municipal no dia de hoje, 19 de julho, acabou voltando para casa frustrado, pelo fato do palácio das carnaúbas e suas repartições, estarem sem energia elétrica.
Segundo relato de funcionários do próprio gabinete do prefeito, que pediram anonimato com receio de retaliações, a cepisa realizou o corte de energia do órgão por falta de pagamento. Não é segredo pra ninguém, que a prefeitura possui uma dívida milionária com a fornecedora de energia, débito esse parcelado e que todos os gestores pagam mensalmente. Entretanto, Ribinha e sua equipe possuem outras preocupações, como por exemplo, atrair lideranças e esquece do básico, como pagar a conta de energia.
A situação caótica apenas reforça o discurso do presidente da Câmara de vereadores, Fernando Miranda, que afirma que Campo Maior vive hoje um desgoverno, e que a gestão de Ribinha é um barco a deriva, prestes a naufragar. Esse é um governo que prometia mais mudanças, mas que pelo visto, são mudanças para pior, chegando a superar a tristeza vivida no governo do ex-prefeito Paulo Martins.
Portal de Olho
Nenhum comentário