Ginásio de esportes Messias Freitas está caindo aos pedaços; última reforma foi há nove anos

Há muitos anos o ginásio poli esportivo Messias Freitas, em Batalha (PI), foi o ponto de referência do esporte na terra do bode. Os campeonatos de futsal, envolviam tanto a comunidade, que as vezes faltava espaço para tanta gente.
Hoje a praça de esporte não oferece condições de segurança para receber sequer uma “pelada”. Está largada ás traças.
Se o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) visitasse o ginásio, pelas condições que o mesmo apresenta, poderia pedir a sua interdição, ou até mesmo sua demolição.
Em 2010, após 12 anos de sua inauguração, e nunca ter recebido se quer, pequenos reparos, o prefeito Amaro Melo investiu cerca de R$ 30 mil no prédio. O ginásio ganhou nova pintura, portões, alambrados, iluminação, sanitários e assessórios de quadra como: redes de traves e de vôlei, bolas e outros intens. construída também, uma rampa especial para cadeirantes. Na época, a Secretaria de Esporte era comandada pelo Professor Raimundo Nonato (Natim do Zuza).
A pasta está sem comando desde a posse do prefeito João Messias (Progressista), mais conhecido pela alcunha de João Guerreiro. O desinteresse dele deixou a pasta acéfala, ou seja, encontra-se vazia, não há ninguém ocupando. Pelo menos não se tem conhecimento de nomeação de nenhum secretário, a menos que haja uma portaria retroativa depois dessa matéria.
Esta matéria é da fonte: Portal Folha de Batalha
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.