População tenta matar homem que decepou braço de criança no PI
No final da tarde do último sábado (04/08), uma criança de apenas 8 anos foi brutalmente atacada com golpes de facão por um homem no povoado Barra do Longá, na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí. O agressor, foi identificado como Luiz Carlos da Conceição, de 50 anos, que afirmou ao ser preso, que esfaqueou a criança porque ela estava roubando frutas em sua propriedade.
Após o crime, populares conseguiram realizar a captura do criminoso que sofreu uma tentativa de linchamento até a chegada da polícia que o conduziu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Após o crime, populares conseguiram realizar a captura do criminoso que sofreu uma tentativa de linchamento até a chegada da polícia que o conduziu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
“Ele estava roubando melancia, ainda se virou para mim e deu um tiro de baladeira, a gente com raiva faz isso, mas não deu para matar não”, disse o agressor.
O menino foi encaminhado para o hospital em estado grave já que perdeu muito sangue.
“A captura dele se deu pela própria população, chegamos no local ele estava sendo agredido e ficou bem lesionado”, disse a polícia.
O pai de um dos garotos que estava no terreno que pertence ao acusado falou que seu filho conseguiu fugir e ao chegar em casa contou o que havia acontecido. “Eles foram para pescar, meu filho com mais três, quando chegaram lá o homem estava bêbado, viu os meninos e disse que não era para eles correrem porque ia matar de um por um. Meu filho com os outros correram, mas como o outro é menor, ele não conseguiu correr e esfaqueou a criança”, disse.
Um dos jovens de 16 anos que estava junto com a vítima contou ao repórter Carlos Mesquita, da Rede Meio Norte que tentou ajudar o amigo. “Nós saímos correndo para dentro da lagoa porque não deu tempo da gente sair para a rua, lá tinha uma moita, entrei no meio dela para abrir caminho para eles, o pequeno não conseguiu passar, quando a gente viu ele estava gritando, pedindo para parar, aí saímos correndo”, afirmou.
Fonte: Portal A Grande Barras
Nenhum comentário