Time de Barras se torna saco de pancadas no Campeonato Piauiense Feminino - Vitória Imperial

Time de Barras se torna saco de pancadas no Campeonato Piauiense Feminino

Após estrear no Campeonato Piauiense Feminino de 2017 com uma vitória de 3x1 em cima do Flamengo-PI, o Marathaoan Futebol Clube, da cidade de Barras, perdeu seu segundo jogo na competição na semana passada por 7x1 para o Abelhas Rainhas, de Picos, e neste Domingo, 3 de Dezembro, foi goleado por 12x0 pelo Tiradentes, de Teresina.

A Prefeitura de Barras deixou de lado o apoio ao futebol masculino, apenas ensaiou um trabalho com jovens de 15 a 17 anos, mas abandou esse trabalho em detrimento ao futebol feminino, que não dá certo na maioria quase que absoluta dos países do mundo, mas que tornou-se exigência da FIFA a realização dos campeonatos em todos os países, daí a CBF obrigou que todos os estados brasileiros tenham seus campeonatos de futebol de mulheres.

De qualquer forma, o Marathaoan é um embrião de algo que poderá ser sucesso no futuro e a longo prazo, mas como em Barras as coisas não costumam durar muito tempo devido o gerenciamento político-partidário, ninguém pode prever nada de bom a acontecer com o time feminino do Marathaoan nos próximos anos. Pode até durar durante a administração de Carlos Monte, mas nas vindouras, como o Barras Futebol Club, ninguém garante.

Resultados da terceira rodada:
Timon 0x6 São Paulo
Campo Maior 1x6 Teresina
Abelhas Rainhas 13x0 Flamengo-PI


Tiradentes 12x0 Marathaoan

Fonte: Tribuna de Barras

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.