PUBEIRÃO, nos pênaltis Avascoazinho elimina o Palmeiras e decidirá o título - Vitória Imperial

PUBEIRÃO, nos pênaltis Avascoazinho elimina o Palmeiras e decidirá o título

Na tarde de sábado 11 de Novembro no campo Realzão no assentamento Anajazinho região da Puba zona rural de Batalha PI, aconteceu a primeira partida das semifinais da 5ª edição do Campeonato Pubeiro de Futebol de Campo Amador / 2017.

Avascoazinho

Se o jogo foi difícil para as equipes , quanto mais foi para o árbitro  Eleiton Rodrigues de Sousa, que teve que segurar  a preção tanto das equipes como das torcidas.

Uma partida de semifinal onde as equipes estavam preparadas para um grande jogo pois sobreviveria aquela que vencesse. A outra estaria eliminada da competição.

O jogo teve início as 16 horas em ponto. No primeiro tempo um empate de 0 a 0, mas no segundo tempo ninguém queria esse resultado , foi quando o jogador Carlinhos do Avascoazinho aproveitou uma sobra de bola e estufou a rede do goleiro Ivan. Avascoazinho fez um a 0 mas no final do jogo o jogador Marquinho do Palmeiras recebeu a bola e chutou cruzado de longe, a bola bateu no travessão e caiou dentro do gol do goleiro Valder.

Palmeiras

O jogo terminou empatado em 1 a 1 mas como tinha que haver um vencedor a decisão foi para os pênaltis e o Avascoazinho converteu com Alex, Carlinhos, Bruno e Pequeno. E pelo Palmeiras converteram: Caxi e Tiago , os outros chutes o goleiro Valder defendeu. Final das cobranças: Avascoazinho 4 e Palmeiras 2.

O campeonato é uma realização da SERP que de acordo com a tabela  de jogos da competição a grande final acontecerá no próximo sábado dia 18 e o Avascoazinho vai decidir o título com o vencedor do jogo de amanhã domingo dia 12 de Novembro entre Espírito Santo e Botafogo.

A SERP Sub Liga Esportiva da Região da Puba, aqui saúda a seus patrocinadores: Calçadeira Real, calçadeira Popular & Lucinha variedades, professor Genival Machado , Associação Comunitária de Radiodifusão e Cultura do Assentamentos da Puba – Puba FM e Prefeitura Municipal de Batalha.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.