Ex-candidato a vice-prefeito de Batalha morre após colisão entre duas motos

Na tarde deste sábado (08/07), um grave acidente na PI-110, estrada que liga Batalha ao município de Piracuruca, deixou o saldo de 2 pessoas mortas. Uma das vítimas era o ex-candidato a vice-prefeito de Batalha nas eleições de 2016, professor Rennan Alves de Carvalho, que conduzia sua motocicleta POP placa PIP-1837. Já a outra vítima, de nome Francisco, filho do senhor conhecido como “Vanja Donato” natural de Piracuruca, conduzia uma moto Twister placa HQB-9328.
Pelas marcas que ficaram na pista e a posição em que se encontravam as motos, indica que o condutor Francisco, que não fazia uso de capacete, invadiu a pista contrária e colidiu fortemente com a moto de Rennan.
De acordo com informações de populares, Francisco morreu na hora e Rennan que fazia uso do capacete, ainda apresentava sinais de vida, quando as primeiras pessoas chegaram ao local, vindo a óbito logo em seguida. Não se sabe ainda o motivo que fez o condutor Francisco invadir a via oposta.
Rennan era professor da escola estadual Conselheiro Saraiva em Batalha e, no momento do acidente voltava da UESPI para casa. Ele também era presidente da Associação Esportiva Atalanta, que desenvolve trabalho social com crianças na área esportiva.
Fonte: Piracuruca Ao Vivo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.