Eurico pede desculpas por briga em São Januário, cutuca oposição e garante: “Nada vai prejudicar o Vasco”

“Pedi para dar essa coletiva porque precisava como presidente pedir desculpa em nome do Vasco. O que aconteceu aqui não é Vasco. Não estou dando explicação, mas tenho certeza que é algo que já estava preparado. Desde a primeira derrota que tivéssemos. Por que numa semana de clássico entre Vasco x Flamengo o assunto principal é oposição?”, disse.
Durante a coletiva, Eurico revelou ter pedido a realização do jogo com torcida única, garantiu estar preparado para qualquer punição futura e assegurou que tanto o Vasco quanto o futebol sairão ilesos.
“Nós tomamos todas as providências para que o jogo corresse bem. Sugeri até torcida única. Não estou preocupado com as consequências do que houve aqui. São Januário é seguro para receber jogos de futebol. Nada do que pretendem fazer para tumultuar o futebol, vão atingir. Venha o que vier, o futebol vai seguir seus objetivos. Estou preparado. O tribunal deve agir. Nada vai prejudicar o Vasco”, encerrou.
Com o revés em casa, o Vasco, somando 16 pontos, permanece na sexta posição, mas pode cair na tabela de classificação, dependendo dos resultados de domingo. O Gigante da Colina volta a campo na quarta, encarando, a partir das 21h45 (de Brasília), no Barradão, o Vitória-BA.
Revista Esportiva
Nenhum comentário