Eurico pede desculpas por briga em São Januário, cutuca oposição e garante: “Nada vai prejudicar o Vasco”

Algumas horas depois da derrota de 1 a 0 no clássico para o Flamengo neste sábado, o presidente do vasco, Eurico Miranda, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a confusão generalizada após o fim da partida realizada em São Januário, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, o dirigente pediu desculpas pelo episódio e disse, sem falar nomes, que se tratava de uma coisa orquestrada por membros da oposição do clube.
“Pedi para dar essa coletiva porque precisava como presidente pedir desculpa em nome do Vasco. O que aconteceu aqui não é Vasco. Não estou dando explicação, mas tenho certeza que é algo que já estava preparado. Desde a primeira derrota que tivéssemos. Por que numa semana de clássico entre Vasco x Flamengo o assunto principal é oposição?”, disse.
Durante a coletiva, Eurico revelou ter pedido a realização do jogo com torcida única, garantiu estar preparado para qualquer punição futura e assegurou que tanto o Vasco quanto o futebol sairão ilesos.
“Nós tomamos todas as providências para que o jogo corresse bem. Sugeri até torcida única. Não estou preocupado com as consequências do que houve aqui. São Januário é seguro para receber jogos de futebol. Nada do que pretendem fazer para tumultuar o futebol, vão atingir. Venha o que vier, o futebol vai seguir seus objetivos. Estou preparado. O tribunal deve agir. Nada vai prejudicar o Vasco”, encerrou.
Com o revés em casa, o Vasco, somando 16 pontos, permanece na sexta posição, mas pode cair na tabela de classificação, dependendo dos resultados de domingo. O Gigante da Colina volta a campo na quarta, encarando, a partir das 21h45 (de Brasília), no Barradão, o Vitória-BA.

Revista Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.