Eleição do Sindicato Rural de Batalha pode ter chapa única

A eleição do Sindicato Rural de Batalha (PI), este ano poderá ter chapa única. Nomes como Ivone Santana, Domingos Cordeiro e Assis Loriano, são cartas fora do “baralho” quando o assunto é oposição à atual Diretoria.

Ivone, Domingos Cordeiro e Assis já foram nomes fortes ao fazer oposição dento da entidade, mas hoje estes nomes estão descartados para enfrentar os militantes do Partido dos Trabalhadores PT que teem jogo de “cintura” para se perpetuarem no poder sindical.

Domingos Cordeiro, nome forte que encabeçava chapa, deixou de fazer oposição e se isntalou dento do sindicato. Ivone Santana, abandonou a classe e difícil mente voltará a concorrer uma eleição do STRAAF. Assis que quase derrota o grupo da atual Diretoria na eleição passada, está sem credibilidade politicamente mesmo tendo vontade de concorrer não tem mais apoio político que influencia muito uma campanha Sindical.

Já está claro que este ano os militantes do PT não terão nomes opositores na  eleição do Sindicato. A concorrência não tem nome. Está adormecida.

Enquanto a situação  de oposição é essa. Por outro lado os homens e mulheres do PT dentro do Sindicato seguem buscando fortalecer cada vez mais o grupo e legalizando a situação cadastral dos associados para votarem em Agosto na eleição da entidade.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.