Popularidade! Dom para quem pode ter, se não e tentar: Hipocrisia

O atual prefeito de Batalha – PI, não é uma pessoa popular , nunca foi e nunca será. Mais ser popular realmente influencia o gestor a fazer uma ótima administração? Ser popular é um dom que Deus traça no perfil de vida de quem é; já ao nascer.

Quando a pessoa é popular gerencia e atrai todos ao seu redor, ato de ter muitos amigos, mais isso na pessoa de um político não quer dizer que ele por ser popular fará melhor que aquele que não tem o dom de ser popular.

O calor humano atrai o gestor a fazer a vontade do outro mesmo sendo uma atitude errada, deixando de fazer o que planejou, projetou e quer por em pratica.

O prefeito João Messias Freitas Melo, não enganou ninguém nem mentiu quando dizia em palanque que não seria prefeito de gabinete. Seria um representante dos anseios da população, ouvindo e dando total atenção ao que é prioridade. Para isso João Messias nem precisa está nas praças nem no prédio da prefeitura atendendo o clamor que muitas das vezes é uma simples atitude de quem só visa a si próprio e não ao coletivo. Já disse João Messias “administrar hoje não é pra qualquer um”.

A zona urbana e a zona rural de Batalha são repletas de associações de moradores  que pode representar o que a comunidade precisa.

EXEMPLO: No dia (08/04/2017 representantes de todas as associações de moradores da região da Puba, estarão reunidos com uma comissão credenciada a ouvir as reivindicações das comunidades e levar a demanda até ao prefeito. A solenidade ocorrerá pela parte da manhã na sede na Unidade Escolar José de Arimateia Castro da localidade Catombo.

É assim que se trabalha ouvindo o povo, seja um gestor popular ou não.


Texto: Raimundo Feitosa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.