LBF prefere trabalhar com a oposição

Segundo José Ordenio, presidente da Liga Batalhense de Futebol – LBF, a entidade vai realizar a Copa Rural de Futebol de Campo, mas quem vai incentivar e patrocinar serão os vereadores e outros que fazem oposição ao prefeito João Messias.

Esta redação não tem nada pessoal contra a Diretoria da LBF mas com todo apresso que temos pela entidade, gostaríamos aqui de informar aos desportistas do município de Batalha principalmente aos que tem seus clubes filiados à entidade que a LBF está possessada por ranger político partidário.

É só recordar o que aconteceu com a realização do Campeonato de Futsal / 2016, onde os confrontos dos  clubes semifinalistas foram identificados através de sorteio. Isso é falta de experiência e competência  da parte de quem está dando as cartas com relação a tomada de decisões que envolve os clubes.

A Diretoria da LBF está alienada aos Madalenas, que não vão permitir que a entidade faça um trabalho conforme possamos classificar como digno de legalidade.


Por tanto a Liga Batalhense de Futebol – LBF não poderá continuar por muito tempo sobre o comando de pessoas que se deixam levar por politicagem  de políticos derrotados que não vão permitir que a prefeitura possa está fazendo o papel de apoiar o esporte como sempre fez.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.