Joilma, Técnica em agropecuária relata final de trabalho nas UPFs

Eu sou Joilma do Amarante Sousa, tenho 38 anos, sou casada, tenho 3 filhos que são Ana Julya de 21 anos, Wandeson Bruno de 17 anos e Alyson Jardel de 8 anos.

Nasci em Piripiri, mas moro na zona rural  de Piracuruca, tenho uma casa em Piracuruca mas não gosto da cidade. Sou formada em Técnica agropecuária e Piscicopedagogia, trabalho como técnica, devido gostar muito de mexer com o solo, gosto de estar junto com os agricultoras. Estou trabalhando na chamada pública na Entidade CEAA: Centro de Educação Ambiental e Assessoria.

Trabalhei com os agricultores pouco tempo, porque era somente um contrato, gostaria de estar trabalhando mais tempo, não deu porque conclui todo o trabalho, deixei  muito a desejar pois gostaria de trazer mais projetos para os agricultores, são pessoas que gosto, são hospitaleiros, gosto de ouvir suas opiniões por serem mais experientes e porque juntos possamos colocar em pratica.

Estou finalizando o trabalho em todas as UPFs : Unidades Produtiva Familiares. Anajazinho, Laureana, Maganos e Cruzeiro do Sul estes no município de Batalha e Tapera dos Marques no município de Joaquim Pires.

Foi muito bom ter trabalhado com os agricultores, adquirie muita experiência.

Anajazinho, agradeço a Jesus Cristo por me dar essa oportunidade de ter conhecido muitas pessoas boas e com expectativa de vida, de já agradeço todos os beneficiários dessas UPFs.




Por: Joilma do Amarante Sousa 

2 comentários:

  1. Seu Raimundo Feitosa, vir o depoimento que você postou, desde de já agradeço pelo carinho de todos e por ter trabalhado com vocês,mande um abraço a todos. Joilma

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.