O 12 de Julho não teve pesadelos, conquistou o título em Piracuruca
É campeão! Com grande atuação, 12 de Julho, da cidade de Batalha, bateu o Bragantino de Parnaíba por 6 a 1 e alcançou seu primeiro título da 14ª da Copa Rio Piracuruca de Futsal, colocando o nome do clube na seleta lista de campeões do torneio.
A partida foi disputada no ginásio Governador Guilherme Melo, em Piracuruca, na noite deste sábado (27), que teve como organizador, o desportista Dasayev Menezes Fontenele.
Os gols do escrete batalhense foram marcados por Eliseu (duas vezes), Marciano, Willan Magaiver, Paulo Vic, Com o resultado da final, o escrete batalhense entrou em quadra seis vezes, venceu cinco e perdeu uma, marcando 52 gols e sofrendo 28.
Sob o comando do treinador Célio, o escrete batalhense, reforçado pela dupla Marciano (melhor pivô da Serra da Ibiapaba-Ce) e Japonês, vindo do Parma de Teresina, não teve dificuldade para vencer o time do litoral. Além do título, conquistaram também os troféus de atleta da partida (Marciano) e melhor jogador do campeonato (Eliseu).tor, e Jarbas; Dheime descontou para o Bragantino.Para o presidente do 12 de Julho, Flávio Borges (Pombinha), o coletivo foi o grande diferencial da equipe. “O jogo coletivo foi diferencial para o triunfo na noite de hoje”, afirmou.
Estiveram em quadra os atletas Ivan, Eliseu, mais conhecido como Zeus, James, conhecido como Japonês, Paulo Ricardo, Francisco da Chagas, Antonio Carlos e Willan Magaiver.
Campeão recebeu troféu, medalhas e prêmio em dinheiro no valor de de R$ 2 mil. Já o vice-campeão recebeu troféu e premiação de R$ 1 mil.
Nenhum comentário