Batalha é humilhada e sai da Taça Norte de Futebol Amador: 5 a 2

Batalha protagonizou um dos maiores vexames dos últimos anos: foi eliminada no último domingo (01) da Taça Norte de Futebol Amador pelo selecionado de Esperantina, em jogo válido pelas quartas de final, por nada menos que 5 a 2. Com a derrota, o representante batalhense se despede da competição.
Já a seleção de Esperantina segue na disputa pelo título e tem pela frente o selecionado de Buriti dos Lopes, que no sábado (31) derrotou a equipe de Pedro II por 2 a 0.
Os gols de Esperantina foram marcados por Igor, Marcos Henrique, Sebastião Silva e Marciel.  Descontaram para Batalha Valdeane e Gonçalo Silva.
A partida que culminou com a eliminação de Batalha aconteceu no último domingo (01), no estádio municipal Doca Ribeiro, em Piracuruca.
O árbitro Alro Luz Cardoso teve dificuldade para conduzir a partida. Ele chegou a expulsar dois atletas, Antônio Rodrigues Furtado e Antônio Valdeane, além de distribuir muitos cartões amarelos.
O time batalhense havia terminado a fase de classificação em primeiro lugar com 100% de aproveitamento.
A Taça Norte de Futebol Amador é organizada pela Prefeitura de Piracuruca através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Fonte: Folha de Batalha

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.